Tuesday, July 21, 2015

"Tudo que eu havia amado estava perdido ou continuava a viver sem mim"

“Sabia que tinha tempo, e, nos dias particularmente parados, tinha tanto tempo que nem sabia o que fazer com ele, problema que criava um risco maior do que eu estava disposto a suportar. Senti isso de forma mais intensa nos primeiros dias de existência da mercearia. Ali sozinho, atrás do balcão, era subitamente assaltado pela consciência terrível e assustadora de que tudo que eu havia amado estava perdido ou continuava a viver sem mim, a mais de dez mil quilômetros de distância, e que tudo que eu possuía aqui não era uma vida, mas uma substituição precariamente construída, feita de um tio, dois amigos, uma loja soturna e um apartamentinho chinfrim” – MENGESTU, Dinaw. As Belas Coisas que é do Céu Contê-las. Tradução de Maria Helena Rouanet. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2008, pp. 57

Digitação, Revisão, Formatação, Tradução dos Idiomas Inglês e Espanhol, Aulas de Filosofia. Solicite Nossa Tabela de Preços: monografias.dissertacoes@gmail.com .